PRAZOS ESTENDIDOS Em função das férias coletivas dos fabricantes de móveis, alguns prazos estão maiores. Consulte o prazo de entrega na página do produto, no campo CEP SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Atendimento

olá!

Logo abaixo, aqui nessa página, tem algumas perguntas frequentes. Sua dúvida não está ali? Escreve para gente que temos um time especializado para ajudar. Vamos responder por e-mail o mais rápido possível. Se preferir no rodapé da página tem nosso WhatsApp.

Formulário de contato

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

Qual o prazo de entrega?

Cada produto tem um prazo de entrega. Você pode consultar ele digitando seu CEP no campo CEP, na página de cada produto. Nosso prazo inclui produção e frete até sua cidade.
Quando você compra mais de um produto, o prazo do pedido é sempre o mais longo, então você pode fazer compras separadas ou entrar em contato com a gente depois do pedido para solicitar entrega parcial.

Tem loja física?

Não, somos uma loja online. Nossa sede fica em Caxias do Sul, na serra gaúcha. Temos alguns produtos expostos em lojas da Camicado no Rio (Shopping Barra), São Paulo (Cidade Jardim) e Brasília (Iguatemi), pode nos contatar para saber quais, se quer ver algum em específico. Aceitamos devolução em até 7 dias contados da entrega.

Como faço para acompanhar o status do meu pedido?

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr,

É possível fazer outras medidas, cores e tecidos dos produtos?

A maioria dos nossos produtos pode ser personalizada em outras medidas, cores e tecidos. Alguns com alteração de preço, outros pelo mesmo valor do site. Para mais informações sobre personalização, contata a gente por aqui, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (link no rodapé da página).

Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente em caso de dúvidas ou problemas?

O horário e os contatos de todos nossos canais de atendimento, inclusive WhatsApp, estão disponíveis no rodapé do site, logo abaixo. Também pode ser por esse formulário acima. Estamos à disposição :)